meu outro blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

atençao alerta maximo

eu d pois d ter zoado na vila do chaves fui em um quarto q o o nome era [proibida a entrada] eu com minha curiozidade entrei era um quarto cheia de mobis raros e sombrios eu fui andando até o final e entrei num teleport e sai num quarto indentico i eu fui ver o nome do dono o nome certamente era gazure um hacker i eu comecei a chamalo com um chingo aconpanhando e si vcs conhecem o regulador de luz aqle + novo q tem q pode por varias cores no quarto entao cada vez q eu o chingava o quarto começava a piscar e ia piscando com varias cores e cada chingo a luz ficava + escura até q tudo ficou totalmente preto q ñ dava para ver direitos e do nada ele aparec no teleport e vem ao meu lado e diz (vc ñ leu o nome do quarto ñ seu atrevido) e fiquei com raiva dele entao sem qerer o chinguei muito e ele diz uma palavra q ñ é em portugues disso eu tenho certeza e desapareceu i eu q ñ tinha ele como amigo ñ o vi eu todo dia envio um convite para ele ++ ele ñ acc i si vc ver ele por ai diga q o gazito quer velo...
-gazito

Nenhum comentário:

Postar um comentário